terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Itapoá – SC abre novo Processo Seletivo na área da educação

    InícioSanta CatarinaItapoáPrefeitura de Itapoá - SC abre novo Processo Seletivo na área da...

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá, por meio da Secretaria de Educação, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o intuito de formar cadastro reserva de profissionais de nível superior em licenciatura.

    Segundo o edital 021/2024, as vagas são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil (habilitado), Professor de Anos Iniciais (habilitado) e Coordenador Pedagógico (habilitado). Os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 4.420,55 por mês, além de benefícios como vale-transporte e auxílio-alimentação no valor de R$ 532,52, com carga horária de 10 a 40 horas semanais.

    Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir licenciatura plena com habilitação em pedagogia, experiência mínima de dois anos, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.

    Inscrições

    Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 8 de abril de 2024, a partir das 8h, até às 12h do dia 11 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do site da Prefeitura.

    A seleção dos candidatos inscritos será composta por prova objetiva, agendada para o dia 21 de abril de 2024, e prova de títulos. O conteúdo programático abrangerá questões de conhecimentos gerais e específicos.

    O Processo Seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2024, conforme estabelecido no edital de abertura.

    Mais notícias