Prefeitura de Rancho Queimado – SC abre Processo Seletivo para Motorista

InícioSanta CatarinaPrefeitura de Rancho Queimado - SC abre Processo Seletivo para Motorista

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado comunica a abertura de um novo Processo Seletivo, com o propósito de constituir um cadastro reserva para o cargo de Motorista I – Saúde.

Conforme as disposições do edital 012/2024, os candidatos interessados devem possuir ensino fundamental completo – séries iniciais, habilitação categoria D, curso específico para condutores de veículos de transporte de emergência, além de outros requisitos exigidos.

O profissional contratado cumprirá uma carga horária semanal de 40 horas e receberá uma remuneração mensal no valor de R$ 2.625,83.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar suas inscrições no período de 3 a 8 de abril de 2024, nos horários das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de forma presencial no Setor de Recursos Humanos, localizado na Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, ou por meio do envio da documentação para o e-mail: [email protected].

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova prática, agendada para o dia 9 de abril de 2024, com início às 9h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais notícias