Prefeitura de São Pedro de Alcântara – SC realiza nova Chamada Pública

InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Pedro de Alcântara - SC realiza nova Chamada Pública

No município de São Pedro de Alcântara, situado no estado de Santa Catarina, a administração municipal anuncia a abertura de uma nova Chamada Pública com o intuito de preencher três posições imediatas, além de formar um cadastro reserva, destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade: fundamental, médio/magistério e superior.

Segundo o edital 08/2024, as vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Professor II – Educação Infantil; Professor de Educação Especial (1); Monitor de Educação Básica; Motorista de Transporte Escolar (2).

Os interessados em se candidatar devem atender aos requisitos de escolaridade exigidos para o cargo desejado, além de possuir idade mínima de 18 anos, entre outros critérios estabelecidos.

Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 20 a 30 horas, recebendo uma remuneração mensal que varia entre R$ 1.510,59 e R$ 2.645,91.

As inscrições estarão abertas no dia 8 de abril de 2024, das 9h às 10h, e devem ser realizadas de forma presencial na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

O processo de seleção dos candidatos será realizado mediante análise de documentos e títulos apresentados pelos concorrentes.

A presente Chamada Pública terá validade até o término do ano letivo.

Mais notícias