Google oferta 10 mil vagas em evento gratuito sobre IA para mulheres

InícioEducaçãoGoogle oferta 10 mil vagas em evento gratuito sobre IA para mulheres

No dia 27 de abril, o Google realizará uma edição especial do evento Cresça com Google, no Ginásio do Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo. Este evento é parte da iniciativa que oferece treinamentos gratuitos em inteligência artificial e outros temas voltados para mulheres empreendedoras de diversos setores.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link: goo.gle/cresca2024. O evento, intitulado Cresça com o Google: Liderança Feminina na Era Digital, disponibilizará 10 mil vagas exclusivas para mulheres.

Além de aprenderem sobre as ferramentas disponíveis, as participantes serão capacitadas para utilizar produtos que podem facilitar as operações das pequenas empresas. Durante o evento, haverá palestras sobre como a inteligência artificial pode otimizar processos, aumentar a criatividade e impulsionar o crescimento dos pequenos negócios no Brasil.

As palestrantes também abordarão alternativas para melhorar a segurança digital, além de oferecer um treinamento específico sobre educação midiática, visando auxiliar na tomada de decisões no mundo dos negócios.

“Estamos expandindo o Cresça com Google para alcançar um público mais amplo e contribuir para o desenvolvimento e sucesso dos empreendimentos liderados por mulheres”, disse Maia Mau, diretora de Marketing do Google Brasil. “Entendemos o quanto a tecnologia pode ser uma aliada importante para empresas de todos os tamanhos e estamos entusiasmados com as novas possibilidades que a inteligência artificial traz. Queremos compartilhar essas oportunidades, mantendo o foco em temas fundamentais como segurança e acesso a informações confiáveis”, completou a executiva.

Detalhes do evento:

  • Evento: Cresça com o Google: Liderança Feminina na Era Digital
  • Data: 27 de abril de 2024 (sábado)
  • Horário: Das 9h às 11h30. Abertura dos portões às 6h30.
  • Local: Ginásio do Ibirapuera (R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera)

Mais notícias