segunda-feira, abril 29, 2024

Prefeitura de Erechim – RS abre Processo Seletivo com salários de até R$ 8 mil

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Erechim - RS abre Processo Seletivo com salários de até...

A Prefeitura de Erechim, localizada no Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Enfermeiros.

Segundo as informações do edital 95/2024, o processo visa preencher duas vagas disponíveis. Os enfermeiros selecionados receberão um salário mensal de R$ 8.039,26 e deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam possuir formação de nível superior em Enfermagem, estar regularmente inscritos no conselho de classe correspondente, ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos listados no edital.

Como se Inscrever

As inscrições serão aceitas presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, especificamente no Setor de RH, que está localizado na Avenida Santo Dal Bosco, número 200, no Bairro Centro. O período de inscrição vai do dia 10 ao dia 12 de abril de 2024, sendo possível se inscrever das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma avaliação de títulos, seguindo os critérios de pontuação detalhados no edital do processo seletivo.

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS