segunda-feira, abril 29, 2024

Prefeitura de Passo Fundo – RS realiza Processo Seletivo com 241 vagas de estágio

InícioEmpregosPrefeitura de Passo Fundo - RS realiza Processo Seletivo com 241 vagas...

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, voltado para a contratação de estagiários de diversas áreas.

Confira aqui, apostilas de estudos Prefeitura de Passo Fundo

Conforme o edital divulgado, estão disponíveis 241 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, destinadas a estudantes matriculados nos seguintes cursos:

  • Nível médio: Ensino Médio (40 vagas);
  • Nível superior: Direito (1 vaga); Engenharia Civil; Psicologia (50 vagas); Licenciaturas Plenas em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Biológicas, Música, Química, Física, Geografia, Educação Física, Ciências, História, Filosofia, Artes Visuais, entre outros (150 vagas).

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio que varia de R$ 411,48 a R$ 1.164,61, conforme a carga horária do estágio, que pode ser de 15 a 30 horas semanais.

Inscrições

Os interessados deverão realizar suas inscrições no período compreendido entre 2 e 14 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do site do INQC. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, programada para ocorrer em 28 de abril de 2024.

É importante destacar que a prova será composta por 20 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do edital.

Mais notícias