segunda-feira, abril 29, 2024

Prefeitura de Goioerê – PR divulga Processo Seletivo para Professor

InícioParanáPrefeitura de Goioerê - PR divulga Processo Seletivo para Professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Goioerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor.

As oportunidades disponíveis são para as áreas de Professor de Educação Infantil (3 vagas), Professor de Educação Física (1 vaga) e Professor de Língua Inglesa (7 vagas).

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área em que pretende atuar.

Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 2.290,28 a R$ 4.580,57.

Inscrição e seleção:

Os interessados poderão se inscrever nos dias 16 e 17 de abril de 2024, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Mauro Mori, 1164 – Jardim Lindóia.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da avaliação de documentos, referentes à escolaridade, graduação, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Apostilas Concursos PR

Concursos PR Abertos