Prefeitura de Rio Negro – PR retifica Processo Seletivo com 32 vagas

InícioParanáPrefeitura de Rio Negro - PR retifica Processo Seletivo com 32 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Negro retifica Processo Seletivo voltado para a contratação temporária de profissionais da área da saúde.

O cargo de Auxiliar de Saúde Bucal não dispõe de uma vaga mais, e a remuneração para Técnico em Enfermagem foi modificada. Vale salientar ainda que itens referentes a provas foram modificados.

Conforme o edital, estão sendo oferecidas 32 vagas, além de formação de cadastro reserva, para os seguintes cargos e respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Técnico em Laboratório (1 vaga); Atendente de Farmácia (1 vaga); Técnico em Enfermagem (1 vaga); Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde (18 vagas).
  • Nível superior: Farmacêutico (2 vagas); Médico Clínico Geral (1 vaga); Médico Ginecologista/Obstetra (1 vaga); Médico Cardiologista (1 vaga); Médico Endocrinologista (1 vaga); Fisioterapeuta (1 vaga); Odontólogo (1 vaga); Psicólogo TEA (1 vaga); Fisioterapeuta TEA (1 vaga); Psicopedagogo TEA (1 vaga).

Para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental, médio, técnico ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Os profissionais admitidos receberão salários variando de R$ 1.129,77 a R$ 9.553,29, já incluindo auxílio-alimentação e insalubridade, para uma jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 19 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Município.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, além de análise de títulos. Para o cargo de Técnico em Laboratório, também será realizada prova prática.

É importante destacar que a prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha e uma dissertativa, abrangendo os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Mais notícias