A Prefeitura de Honório Serpa, localizada no estado do Paraná, está com Processo Seletivo aberto para preencher 27 vagas e formar cadastro reserva em diversas áreas de atuação, com oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Conforme o documento (retificação I) o cargo de Fisioterapeuta foi retirado do quadro de vagas.
Cargos e vagas disponíveis
As vagas oferecidas são para os seguintes cargos:
- Enfermeiro Padrão – 2 vagas
- Médico Veterinário – 1 vaga
- Farmacêutico/Bioquímico – 1 vaga
- Psicólogo – 1 vaga
- Assistente Social – 1 vaga
- Nutricionista – 1 vaga
- Fisioterapeuta – 1 vaga
- Engenheiro Civil – 1 vaga
- Supervisor Técnico do Programa Criança Feliz – 1 vaga
- Auxiliar de Serviços Gerais – 2 vagas
- Operador de Máquina Rodoviária – 2 vagas
- Motorista de Caminhões/Ônibus – 1 vaga
- Auxiliar Administrativo – 1 vaga
- Agente Comunitário de Saúde – 1 vaga
- Visitadores Sociais do Programa Criança Feliz – 4 vagas
- Atendente de Consultório Odontológico – 1 vaga
- Atendente de Farmácia – 1 vaga
- Técnico em Enfermagem – 4 vagas
Requisitos para participação
Os candidatos devem atender aos seguintes critérios:
- Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função;
- Idade mínima de 18 anos;
- Outros requisitos conforme descrito no edital.
Jornada de trabalho e remuneração
Os profissionais contratados terão jornadas de trabalho entre 30 e 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 1.518,00 a R$ 4.617,77, conforme o cargo e a carga horária.
Inscrição online
As inscrições poderão ser realizadas de 24 a 28 de fevereiro de 2025, através do e-mail: pss2025@honorioserpa.pr.gov.br, a partir das 8h30 do dia 24 de fevereiro até as 23h59 do dia 28 de fevereiro.
Critérios de seleção
A seleção será feita por prova de títulos e tempo de serviço, com caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.
Validade do Processo Seletivo
O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério da Administração Municipal.