Fahece – SC anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Adm Pessoal III. Esta oportunidade é voltada para candidatos com formação superior e experiência na área. O edital foi publicado em 22 de abril de 2025.
Detalhes do Processo Seletivo
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece) está em busca de um profissional para atuar como Assistente de Adm Pessoal III no CEPON, localizado em Florianópolis. O cargo exige diploma de graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins, além de pelo menos seis meses de experiência em Departamento Pessoal.
Remuneração e Benefícios
O profissional selecionado terá uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberá uma remuneração mensal de R$ 3.572,95. Além do salário, a Fahece oferece diversos benefícios, incluindo:
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Prêmio por desempenho
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Folga de aniversário
- Convênios com universidades e farmácias
Inscrições e Prazo
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever exclusivamente pela internet. O período de inscrições vai das 14h do dia 22 de abril de 2025 até as 24h do dia 25 de abril de 2025. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Fahece.
Classificação dos Candidatos
A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma análise da ficha de inscrição e uma avaliação técnica/comportamental. O edital terá um prazo de vigência de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Fahece.