A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece), em Santa Catarina, anunciou um novo Processo Seletivo. O objetivo é preencher uma vaga para o cargo de Motorista I, para atuar no HEMOSC em Criciúma.
Oportunidade
- Motorista I (1 vaga)
Requisitos para Concorrência
Podem concorrer candidatos com ensino médio completo, carteira de habilitação categoria D, curso de transporte coletivo de passageiros atualizado e experiência de seis meses no cargo ou função.
Remuneração e Carga Horária
O profissional deverá cumprir jornada de 40 horas semanais. A remuneração mensal será de R$ 2.504,71, além de benefícios.
Inscrição e Seleção
As inscrições foram realizadas pelo site da Fahece, no período das 9h do dia 14 de novembro de 2025 até as 23h59 do dia 16 de novembro de 2025. O prazo para se inscrever já se encerrou.
A classificação dos concorrentes será feita por meio de análise da ficha de inscrição e avaliação técnica e comportamental.
Vigência
O presente edital terá prazo de vigência de seis meses, a contar da sua data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.