
A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), em Santa Catarina, abriu um processo seletivo simplificado para formar cadastro reserva de Médicos Reguladores.
A vaga é para atuar na Central de Regulação das Urgências do SAMU, localizada em Criciúma (SC).
Vaga e Remuneração
A oportunidade exige graduação em Medicina, registro ativo no CRM-SC e experiência comprovada na área.
- Salário: R$ 133,42 por hora.
- Carga Horária: Mínimo de 24 horas semanais.
- Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e convênios com farmácias e universidades.
Inscrições Online
O prazo é curto, de apenas cinco dias.
- Prazo: De 18 de fevereiro (a partir das 11h) até 23 de fevereiro de 2026 (às 23h59).
- Site: www.fahece.org.br (Link “Trabalhe Conosco”).
Como Funciona a Seleção
Não haverá prova presencial. A classificação será feita exclusivamente por análise curricular, pontuando a formação acadêmica e a experiência profissional do candidato.
Contratação
Os aprovados serão contratados sob o regime da CLT (Carteira Assinada). O processo seletivo tem validade de três meses, podendo ser prorrogado.
Detalhes do Concurso
- Abertura das inscrições: 18/02/2026
- Encerramento das inscrições: 23/02/2026
- Total de vagas: 1