InícioConcursos EducaçãoUnesp de Araraquara abre Concurso Público para professor titular

Unesp de Araraquara abre Concurso Público para professor titular

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor titular, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, no Instituto de Química do Campus de Araraquara.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das seguintes disciplinas: Meio Ambiente e Sustentabilidade I, Processamento de Alimentos I, Engenharia e Ciências de Materiais I, Especialidade II, Meio Ambiente e Sustentabilidade II, Processamento de Alimentos II, Engenharia e Ciências de Materiais, Especialidade III, Meio Ambiente e Sustentabilidade III, Processamento de Alimentos III, Engenharia e Ciências de Materiais III) & quot;,& quot; Laboratório de Engenharia Química I, II e III & quot;, ” Projetos de Indústrias Químicas & quot; e & quot; Processos de Indústrias Químicas & quot.

Para se inscrever, é necessário ser portador de título de livre-docente na Unesp, USP, Unicamp ou pela Unesp declarado equivalente, conferido pelo menos seis anos antes da data da inscrição; ser credenciado em Programa de Pós-Graduação “stricto sensu”, recomendado pela Capes, na qualidade de docente e orientador, ter concluído, pelo menos, cinco orientações em programas de Pós-Graduação “stricto sensu”, recomendado pela Capes, mestrado ou doutorado, sendo pelo menos duas após a Livre-Docência, dentre outros requisitos que contam no edital.

Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal no valor de R$ 23.039,56, referente a jornada de trabalho em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições estarão abertas de 1º de agosto até as 17h do dia 29 de outubro, exclusivamente via internet, no site da Unesp, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 263.

Candidatos que atendem aos critérios do edital podem solicitar isenção da taxa até 5 de agosto.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e prova de arguição do memorial.

A validade do concurso será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

VER EDITAL (pág. 180)

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja também

Grupos WhatsApp