Prefeitura de Torres (RS) Abre Dois Processos Seletivos para Formação de Cadastro Reserva

0

A Prefeitura de Torres, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

Cargos Disponíveis

  • Edital nº 958:
    • Monitor de Educação Especial
    • Fonoaudiólogo
  • Edital nº 959:
    • Odontólogo com especialização em Odontopediatria
    • Odontólogo com especialização para Pacientes com Necessidades Especiais

Requisitos e Remuneração

Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para cada função. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais, e a remuneração oferecida será entre R$ 1.900,00 e R$ 4.118,61 mensais.

Inscrição e Seleção

As inscrições poderão ser realizadas online, pelo site da Prefeitura de Torres, no período de 24 a 31 de outubro de 2024.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação definidos nos respectivos editais.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da administração municipal.