terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Nova Erechim – SC promove Processo Seletivo na área da Educação

    InícioSanta CatarinaNova ErechimPrefeitura de Nova Erechim - SC promove Processo Seletivo na área da...

    Oportunidades imediatas e para formação de cadastro reserva são ofertadas no Processo Seletivo realizado em Nova Erechim – SC, pela Prefeitura.

    • 1 vaga (s) de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Anos iniciais (Curso Sup. de Lic. Plena em Pedagogia – 20 horas)
    • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Anos Iniciais (Curso Sup. de Lic. Plena em Pedagogia – 40 horas)
    • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Arte (Licenciatura Plena Arte – 20 horas)
    • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Educação Física (Lic. em Educação Física com registro no conselho – 40 horas)
    • Cadastro de Reserva de Ensino Superior ou Graduação para Professor de Educação Infantil (Lic. Plena em Pedagogia hab. em educ. infantil – 40 horas)

    Estes profissionais vão desenvolver atividades em jornada de 20 ou 40 horas por semana, com salário que vai de R$ 1.707,02 a R$ 3.414,04.

    As vagas, que exigem nível superior, são temporárias e o período de inscrição vai de 05 a 12 de fevereiro de 2020, no horário das 9h às 17h30, especificamente na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, no Centro Administrativo, na Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro.

    O Processo Seletivo se fará por meio de Análise de Documentos e das inscrições. mais detalhes no edital.

    Mais notícias