terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    DPU em Joinville – SC anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível superior

    Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados entre o quarto e oitavo semestre do curso de direito, para atuação em jornada de trabalho de quatro horas diárias

    InícioSanta CatarinaJoinvilleDPU em Joinville - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível...

    A Defensoria Pública da União (DPU) em Joinville lança novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior no curso de direito.

    A presente seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes que estejam regularmente matriculados entre o quarto e oitavo semestre do curso, para atuação em jornada de trabalho de quatro horas diárias e 20 horas semanais, no período da manhã ou tarde, com remuneração mensal no valor de R$ 800,00, acrescidos de R$ 8,00 por dia trabalhado a título de auxílio-transporte.

    As inscrições, que tiveram início no dia 9 de agosto de 2021, podem ser efetuadas até o dia 10 de setembro desse mesmo ano, via internet, mediante envio da ficha de inscrição e dos demais documentos listados no edital para o endereço eletrônico: dpu.adm.joinville@dpu.def.br, de forma gratuita.

    Para avaliar os participantes inscritos serão realizadas duas etapas compostas por entrevista e prova dissertativa escrita que versará sobre questões relacionadas às funções, atribuições, princípios e/ou organização da DPU.

    É importante destacar que só serão corrigidas as provas dissertativas dos candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 7 na avaliação da entrevista. Aqueles que obtiverem na avaliação da entrevista nota menor que 7 ou nota menor que 5 na prova dissertativa serão desclassificados.

    O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. Já a validade do estágio será fixada no Termo de Compromisso de Estágio, pelo período de um ano e poderá este prazo ser prorrogado por igual período, até o prazo máximo de dois anos.

    Mais notícias