Prefeitura de Alto Bela Vista – SC prorroga Processo Seletivo

0

A Prefeitura de Alto Bela Vista, em Santa Catarina, anuncia uma retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I) há a prorrogação do período de inscrições e a retificação do cronograma constante do anexo VI. Para os interessados em participar, as inscrições estarão abertas no período de 6 de dezembro de 2021 a 5 de janeiro de 2022 somente via internet, pelo site da Amauc ou pelo site de Alto Bela Vista. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 a R$ 80,00 e deve ser efetuado até o dia 6 de janeiro de 2022

Confira as oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor – licenciatura em letras/ alemão (1); Professor – licenciatura em letras/ inglês (1); Professor – licenciatura em pedagogia – educação infantil; Professor – licenciatura plena em pedagogia series iniciais; Professor – educação física; Professor – artes; Professor licenciatura em educação física; Agente de Limpeza e Copa; Auxiliar de Creche; e Fonoaudiólogo (1).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 828,10 a R$ 3.276,62, acrescido de auxílio alimentação no valor que varia de r$ 100,00 a R$ 200,00 conforme a carga horária especifica.

Como requisitos, é necessário que o candidato possua entre níveis alfabetizado, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, na data prevista de 16 de janeiro de 2022, às 8h30, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais/ atualidades e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de professor também serão submetidos à etapa de prova de títulos, no qual deverão realizar a entrega da documentação especificada no edital, na Amauc, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 772, Centro, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, entre 2022 e 2023.