A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, por meio da Diretoria de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo (056/20211), que tem por objetivo preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente de Legislação.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.842,15, acrescido de vale-transporte, além de R$ 448,00 correspondente ao auxilio alimentação.
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 7 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 23 de janeiro de 2022, às 9h, em local a ser informado posteriormente. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos e língua portuguesa.
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.