segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prazo de inscrição no concurso de técnico administrativo da UFSC termina dia 6 de abril

    InícioNotíciasPrazo de inscrição no concurso de técnico administrativo da UFSC termina dia...

    Termina no dia 6 de abril, às 23h59min, o prazo para inscrição no concurso público para selecionar candidatos em diversos cargos da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE), em todos os campi da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

    O concurso visa o provimento de 67 vagas para a carreira técnico-administrativo em educação (TAE). As inscrições devem ser efetuadas na página do concurso. As provas serão realizadas no dia 8 de maio e a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 16 de maio. O cronograma completo do concurso pode ser acessado aqui.

    Colaboradores

    A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) está realizando o cadastramento de servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFSC interessados em atuar nas equipes de coordenação e fiscalização do concurso público. As inscrições estão abertas desde 16 de março e se encerram no dia 31 deste mês.

    A seleção será para atuação em todos os campi da UFSC: Florianópolis (Trindade e Itacorubi), Blumenau, Joinville, Araranguá e Curitibanos. Uma das exigências para a participação é ter o ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

    O cadastro deve ser feito no site coperve.ufsc.br/colaboradores. O resultado da seleção dos servidores docentes e técnico-administrativos será divulgado em 13 de abril, e o resultado da seleção dos alunos será divulgado no dia 18 de abril.

    No momento da inscrição, é necessário informar o campus (cidade) em que se deseja atuar. Caso o servidor opte por um município que não seja o de sua lotação, ou o aluno escolha atuar em um campus que não seja o de seu vínculo de matrícula, o deslocamento é de sua inteira responsabilidade. A Coperve não irá fornecer transporte ou ajuda de custo para o deslocamento.

    Os editais de seleção de colaboradores estão disponíveis nos links:

    Servidores docentes e técnico-administrativos (Edital nº07/2022/Coperve)
    Alunos de todos os campi (Edital nº 08/2022/Coperve)

    UFSC realiza Concurso Público para técnico-administrativo em educação

    UFSC realiza Concurso Público para técnico-administrativo em educação

     

    Mais notícias