terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Angelina – SC realiza novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaAngelinaPrefeitura de Angelina - SC realiza novo Processo Seletivo

    A Prefeitura Municipal de Angelina, em Santa Catarina, anunciou um novo Processo Seletivo 01/2022, com o objetivo de atender ao programa Tempo de Aprender.

    A oportunidade é para a seleção de Assistentes de Alfabetização, que atuarão de forma voluntária no Programa. As vagas serão preenchidas de acordo com a quantidade de turmas ofertadas pelo programa nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental de cada Unidade de Ensino da Rede Pública Municipal.

    O profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 60 minutos por turma. Podem se candidatar profissionais com nível médio ou superior em andamento ou completo.

    Os interessados podem se inscrever no período das 8h ás 12h e das 13h ás 16h, do dia 6 de abril a 12 de abril de 2022, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, situada na Rua Manoel Lino Koerich, nº 80. As inscrições são gratuitas.

    Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com sua formação e a experiência de atuação no magistério público ou privado. A Convocação dos candidatos via telefone será feita a partir do dia 26 de abril de 2022 de acordo com a demanda das escolas.

    O resultado final será divulgado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto no Diário Oficial do Município, no dia 25 de abril de 2022.

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

    Edital

    Mais notícias