Prefeitura de Calmon – SC realiza novo Processo Seletivo

0

A Prefeitura de Calmon, em Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação.

De acordo com o edital 01/2022, esta Seleção busca formar cadastro reserva os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia;
  • Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde;
  • Nível médio/técnico: Agente de Recepção; Atendente de Maternal; Auxiliar Administrativo; Secretario Escolar; Técnico em Enfermagem
  • Nível superior: Assistente Social; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Pedagogo; Professor AEE; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa.

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de novembro de 2022 até 19 de dezembro deste mesmo ano,  no site SC Treinamentos, mediante o pagamento de R$ 50,00 a R$ 100,00 de taxa de participação, de acordo com a escolaridade.

No período de 29 de novembro a 12 de dezembro de 2022, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, podem solicitar a isenção no valor da taxa.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2023. Haverá análise de títulos para os candidatos inscritos nos seguintes cargos: Pedagogo; Professor AEE; Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogar uma vez por igual período a critério da Administração Municipal.