A Prefeitura de Maracajá, localizada no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE.
Segundo o edital 018/2023, para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em pedagogia, bem como especialização em Educação especial e comprovante de Proficiência em Tradução e Interpretação em Libras (Prolibras).
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.447,67.
Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial no dia 12 de abril de 2023, no Paço Municipal Astir Demétrio da Rocha, situado na Avenida Getúlio Vargas, nº 530, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência na área, com base nos critérios especificados no documento de seleção.