segunda-feira, abril 29, 2024

Prefeitura de Três Passos – RS divulga Processo Seletivo de estágio

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Três Passos - RS divulga Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Três Passos, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é admitir estagiários de diversas áreas, formando um cadastro reserva.

Conforme o edital 13/2023, as vagas são direcionadas a estudantes dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura, Biologia (Bacharelado), Biologia (Licenciatura), Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia, Artes, Educação Especial e Informática.

Para se inscrever, é necessário que os interessados estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e estejam frequentes em seus cursos.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 8,90 por hora de estágio comprovada.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do Portal CIEE, durante o período de 26 de julho a 7 de agosto de 2023.

A forma de classificação dos candidatos consistirá em uma prova objetiva, que será aplicada de forma online no dia 10 de agosto de 2023, das 19h30 às 21h.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Três Passos.

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS