SES – SC divulga novo Processo Seletivo para médicos

1

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação direta de profissionais com nível superior para atuar na região da Grande Florianópolis. São oferecidas 12 vagas para a função de Médicos Especialistas em diversas áreas, distribuídas em diferentes locais de atuação.

Confira as oportunidades de acordo com os locais:

  • Grande Florianópolis – MCD: Médico Especialista em Anestesiologia – Anestesiologia (1);
  • Grande Florianópolis – Unidades da SES: Médicos Especialistas em Anestesiologia – Anestesiologia (1); Anestesiologia Pediátrica (1); Cardiologia – Ecocardiografia (1); Cirurgia da Cabeça e Pescoço – Cirurgia da Cabeça e Pescoço (1); Cirurgia Plástica – Cirurgia Corretiva de Fissuras Lábio-Palatinas (1); Genética Médica – Genética Médica (1); Medicina Intensiva ou Pediatria – Medicina Intensiva Pediátrica (1); Oftalmologia – Retina Pediátrica (1); Pediatria – Medicina Paliativa (1); Pediatria – Pediatria (1) e Psiquiatria – Psiquiatria da Infância e Adolescência (1).

Os profissionais serão contratados em Regime Geral de Previdência Social, com duração máxima de 24 meses. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 10.264,23, além de auxílio-alimentação no valor de R$ 12,00 por dia útil, respeitando o limite mensal de 22 dias para o servidor com frequência integral durante o mês.

Inscrição e Seleção Processo Seletivo SES – SC

Os candidatos interessados devem realizar as inscrições online no site da Secretaria do Estado de Saúde, a partir de 13 de novembro até 27 de novembro de 2023. É necessário enviar toda a documentação comprobatória e original digitalizada e colorida, em arquivo único e formato PDF.

A avaliação será realizada por meio do somatório de pontos dos títulos e da experiência comprovada, seguindo os critérios estabelecidos no edital disponibilizado no site da SES – SC.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Edital 030/2023, é de dois anos, contados a partir da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.