quinta-feira, julho 25, 2024
Rio Grande do SulAlvorada RS abre vaga para tradutor e intérprete em Libras

Alvorada RS abre vaga para tradutor e intérprete em Libras

A Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de Tradutor e Intérprete em Libras. O profissional selecionado atuará nas unidades da Rede Municipal de Educação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha curso de educação profissional de nível médio em tradução e interpretação em libras; ou escolaridade em nível médio completo e certificação de curso de proficiência na tradução e interpretação de libras – língua portuguesa.

Remuneração e Jornada de Trabalho: O contratado terá uma remuneração mensal de R$ 4.422,13 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrições: As inscrições serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação (SMED), localizada na Avenida Wenceslau Fontoura, nº 211, bairro Nova Americana, de 28 de junho de 2024 a 2 de julho de 2024. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Processo de Seleção: Os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação entregue e uma prova prática, conforme os critérios estabelecidos no edital do processo seletivo.

Validade do Processo Seletivo: O Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, conforme estabelecido no edital.

VEJA O EDITAL NO DIÁRIO OFICIAL

Leia também:

Grupos WhatsApp