Balcão de Empregos de Itajaí tem 168 vagas nesta semana

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Itajaí – SC divulgou 168 vagas disponíveis no Balcão de Empregos nesta segunda-feira (06). As oportunidades são disponibilizadas para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São opções para: analista fiscal, assistente administrativo e consultor de vendas.

Confira algumas das vagas disponíveis no início desta semana:

VAGA: RECEPCIONISTA
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. ESCOLARIDADE: Ser alfabetizado. REQUISITOS: NÃO necessita de experiência. SEGMENTO: TERMINAL RODOVIÁRIO. TURNO DE TRABALHO: A combinar. SALÁRIO: A combinar Bairro: CIDADE NOVA

VAGA: ANALISTA CONTÁBIL
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE:Superior completo ou cursando em contabilidade ou áreas afins. Experiência com conciliação bancária, impostos e demais contas ; Conhecimento e prática com sistemas de
controle patrimonial ; Sapiens de preferência ; Desejavél ter conhecimento com registro e conciliação de operações de importações de mercadorias e serviços ; Experiência com ERP e integração entre sistemas ; Aptidão para revisão, fechamento e análise de balanço ; Deve saber usar as ferramentas do Excel, Word e Power Point ; Preferência por quem também já tenha alguma experiência prática com lançamento e apuração fiscal, conhecendo a legislação vigente ; Pessoa calma e reservada, sem os vícios de excesso de conversa ; Respeito à hierarquia da empresa ; Pessoa dinâmica e objetiva, respeitando a atenção aos detalhes que a função exige. TURNO: Diurno. SALÁRIO: A combinar; BENEFÍCIOS: Vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e alimentação na empresa.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). É necessário levar um documento de identificação com foto. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.