quinta-feira, julho 25, 2024
Santa CatarinaBarra Velha em SC abre seleção para cadastro reserva de professor

Barra Velha em SC abre seleção para cadastro reserva de professor

A Prefeitura de Barra Velha, situada no encantador estado de Santa Catarina, anunciou recentemente uma excelente oportunidade para profissionais da educação. Com o objetivo de formar um cadastro reserva, a Chamada Pública para o cargo de Professor de Anos Iniciais promete atrair muitos interessados.

Inscrição na Chamada Pública

Para aqueles que desejam participar dessa Chamada Pública, é essencial estar ciente dos requisitos e do processo de inscrição. A Prefeitura de Barra Velha estipulou que os candidatos devem possuir licenciatura em Pedagogia, normal superior ou normal médio com habilitação em anos iniciais/magistério. Alternativamente, estudantes que já tenham completado pelo menos 50% do curso de licenciatura em pedagogia também podem se inscrever.

Requisitos Necessários

Os candidatos devem atender a um dos seguintes critérios:

  • Licenciatura em Pedagogia.
  • Curso normal superior.
  • Curso normal médio com habilitação em anos iniciais/magistério.
  • Estudantes com mais de 50% do curso de licenciatura em pedagogia concluído.

Processo de Inscrição

A inscrição deverá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Barra Velha, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 198 – Centro. Os interessados poderão se inscrever no dia 8 de julho de 2024, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

Seleção dos Candidatos

A seleção será feita por meio de uma análise de documentos. Esse processo é fundamental para garantir que os candidatos selecionados tenham as qualificações necessárias e estejam aptos a desempenhar a função com excelência.

VEJA O EDITAL (A PARTIR DA PÁG 170)

Leia também:

Grupos WhatsApp