Câmara de Campo Belo do Sul – SC realiza Processo Seletivo de ensino fundamental

A Câmara de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina, realiza Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissional de ensino fundamental.

O profissional admitido exercerá atividades de nível primário, de pouca complexidade, no qual envolverá serviços referentes à limpeza, higiene, conservação e manutenção do prédio da Câmara municipal, bem como, serviços de copa e cozinha, além de serviços burocráticos de pouca complexidade. Logo, é necessário saber ler e escrever.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível no cargo de agente de serviços gerais, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento base mensal de R$ 1.108,77.

Os interessados devem realizar as inscrições no período a partir das 6h do dia 22 de dezembro de 2020 até às 18h do dia 20 de janeiro de 2021, via internet, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Os pedidos de isenção podem ser solicitados até o dia 30 de dezembro, de acordo descrito no edital.

É importante destacar que a classificação dos participantes consistirá em uma prova com 20 questões objetivas nos conteúdos de conhecimentos técnico-profissionais e matemática/português, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2021, às 9h, com duração de 2 horas e 30 minutos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período.