quarta-feira, junho 19, 2024

Câmara de Capinzal – SC abre Processo Seletivo para contador

A Câmara Municipal de Capinzal, em Santa Catarina, anuncia a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um contador.

Os requisitos para participação incluem ensino superior, idade mínima de 18 anos no momento da contratação, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros critérios especificados no edital.

O contratado terá uma jornada de trabalho de 20 horas semanais e receberá um salário base mensal de R$ 3.266,01.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever entre os dias 22 e 24 de maio de 2024, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente na sede da Câmara Municipal, localizada na Rua Alexandre Thomazoni, nº 120, centro. Também é possível se inscrever pela internet, enviando a ficha de inscrição e a documentação exigida para o e-mail: camara@camaracapinzal.sc.gov.br.

A seleção será realizada por meio de análise curricular, com pontuação máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade mais avançada, desde que tenha 60 anos ou mais.

O contador contratado será responsável por executar serviços de contabilidade e finanças conforme a estrutura organizacional da Câmara de Vereadores; elaborar, disponibilizar, controlar e manter a documentação contábil, financeira, orçamentária e patrimonial; elaborar propostas orçamentárias; controlar a execução orçamentária; e realizar o processamento da despesa, além da contabilização orçamentária, financeira e patrimonial.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante justificativa fundamentada.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp