quinta-feira, junho 13, 2024

Câmara de Congonhinhas PR tem vaga para agente de serviços gerais

A Câmara Municipal de Congonhinhas, no Paraná, anunciou a abertura de um Processo Seletivo destinado à contratação de um Agente de Serviços Gerais por tempo determinado. O cargo oferece uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e um salário mensal de R$ 1.412,00, além de um vale-alimentação de R$ 418,48.

Os interessados devem possuir ao menos o ensino fundamental incompleto e ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições podem ser realizadas de 10 a 14 de junho de 2024, diretamente na secretaria da Câmara Municipal, que está localizada na Rua Oscar Pereira de Camargo, nº 396, Centro, Congonhinhas. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, com critérios de pontuação especificados no edital. O Processo Seletivo tem validade de 12 meses a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. VEJA O EDITAL

Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp