Câmara de Vereadores de Celso Ramos – SC anuncia Concurso para Contador

Concurso Público com 53 vagas é anunciado em Governador Celso Ramos - SC

A Câmara Municipal de Vereadores de Celso Ramos em Santa Catarina anuncia novo Concurso Público que visa à contratação de um profissional no cargo de Contador.

Inscrição

Interessados nesta oportunidade podem efetuar candidatura por meio do endereço eletrônico sigma.concursos.srv.br, até às 12h do dia 16 de julho de 2018. Os que não tiverem acesso à internet podem buscar auxílio no “Centro de Apoio ao Candidato”, na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Dom Daniel Hostin, nº 930, centro, no horário de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração. Taxa de participação no valor de R$ 80,00.

Com carga horária semanal de 10h, a remuneração do selecionado com Curso Superior de Bacharelado em Ciências Contábeis e registro no CRC/SC tem valor de R$ 880,50.

Prova

Este certame, com validade de dois anos, compreenderá de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos, a ser realizada provavelmente no dia 21 e/ou 22 julho de 2018. A Prova versará sobre as disciplinas de: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Legislação, com peso total de 10 pontos.

Edital