Chamada Pública Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC

A Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, promove por meio da Secretaria Municipal de Saúde uma nova Chamada Pública com o objetivo de formar cadastro reserva e preencher sete vagas para profissionais de nível superior nos cargos de médico clínico geral (5) e enfermeiro (2).

Os profissionais admitidos desempenharão atividades dentro da carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão ainda com salários que podem variar de R$ 2.862,71 a R$ 10.735,19 ao mês.

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria da Saúde, situada na rodovia municipal Francisco Wollinger, Km 13, Calheiros, nos dias 7 e 8 de outubro de 2020, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, portando os documentos pessoais e os que comprovem a área em que irão atuar.

Os participantes serão avaliados por uma banca composta por três pessoas, previamente selecionadas pela Secretaria de Saúde e Saneamento. Uma análise curricular (prova de títulos) será utilizada para selecionar os candidatos, sendo o tempo de serviço na área o primeiro critério de desempate, seguido pela idade do candidato.

O edital completo pode ser lido no site da Prefeitura de Governador Celso Ramos.