Colégio Pedro II anula Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, o Colégio Pedro II anunciou a anulação do Processo Seletivo que visava preencher seis vagas para o cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais. A notificação foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 4, e pode ser acessada no site da instituição.

Os requisitos para candidatura incluíam diploma de curso superior em Tradução e Interpretação em Libras – Língua Portuguesa, em Letras com habilitação na mesma área, ou em Letras tradicionais, além de diplomas em outras áreas com cursos de extensão ou especialização em Libras com no mínimo 360 horas e aprovação em exame de proficiência.

Os candidatos selecionados deveriam trabalhar 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 4.556,92. As inscrições estavam previstas para ocorrer online, do dia 3 de junho às 14h até 20 de junho às 23h59, horário de Brasília, através do site do Colégio Pedro II, com taxa de R$ 60,00. Período para solicitação de isenção da taxa era entre os dias 3 e 7 de junho.

A seleção dos candidatos seria feita por meio de prova prática, programada para ocorrer nos dias 4, 5 e 8 de julho de 2024.

O edital teria validade de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados. EDITAL DE ABERTURA Nº 09/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp