quinta-feira, maio 23, 2024
Apostilas

Concurso CASAN é autorizado para Técnico de Saneamento

- Publicidade -

O Conselho de Administração da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) aprovou a realização de um novo Concurso Público para o preenchimento de 15 vagas destinadas a Técnicos de Saneamento.

A informação foi confirmada através de Resolução divulgada nesta terça-feira, dia 16 de abril. Veja abaixo o documento na íntegra:

Serão disponibilizadas 15 vagas para técnicos que, uma vez aprovados, serão responsáveis pelo monitoramento contínuo dos sistemas de água e esgoto nos Centros de Controle Operacional (CCO), atuando 24 horas por dia.

Cabe destacar que uma seleção recente também foi autorizada para o cargo de Técnico de Automação, com 4 vagas disponíveis.

Além disso, é importante mencionar que o último concurso realizado pelo órgão ocorreu em 2022, oferecendo 20 vagas imediatas e oportunidades para formação de cadastro reserva, com salários variando de R$ 2.553,38 a R$ 9.532,86.

Sobre o CASAN

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) é uma empresa pública de economia mista e de capital aberto, que atua como concessionária do setor de saneamento.

A CASAN atua nos municípios por meio de contratos de programas e também de convênios, que são os instrumentos legais firmados com as prefeituras municipais e concedem à Companhia o direito de prestar os serviços de gestão, operação e manutenção de sistemas de abastecimento de água, de coleta e de tratamento de esgoto.

- Públicidade -
Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Últimas Nóticias

- Públicidade -
Últimas da Semana
Grupos WhatsApp