quarta-feira, junho 19, 2024

Concurso da Udesc anuncia o resultado da prova objetiva de técnico com nível superior

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta sexta-feira, 16, o resultado da prova objetiva do Concurso Público nº 02/2022 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que oferece 30 vagas de técnico universitário com ensino superior concluído. Confira o resultado no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).

Conforme o edital, o prazo para interposição de recursos ao resultado da prova objetiva será de 19 a 20 de dezembro; e o resultado final será divulgado em 29 de dezembro.

Já o resultado preliminar da prova de títulos será divulgado em 13 de janeiro.

O concurso teve um total de 2.064 inscritos e o resultado final será divulgado até 31 de janeiro. Os candidatos aprovados dentro do número previsto de vagas no edital serão admitidos durante a vigência do concurso público, que será de dois anos e poderá ser prorrogada por mais dois anos.

Vagas em dez cidades

As oportunidades são para 15 funções diferentes (veja lista abaixo), em dez municípios: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Guatambu, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

As vagas são para: analista de sistemas, analista de suporte, assistente social, biblioteconomista, contador, desenhista gráfico, economista, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, jornalista, médico veterinário, pedagogo, profissional de Educação Física e zootecnista.

O regime de trabalho das vagas é de 40 horas, com remuneração de R$ 5.413,98 e auxílio-alimentação de R$ 29,25 por dia útil trabalhado.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp