Concurso e Processo Seletivo anunciados na Educação em Navegantes

A Secretaria de Educação de Navegantes informa que estão abertas as inscrições para o concurso público, através do edital nº 32/2019, sob regime estatutário, para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores do Município.

Estão abertas também as inscrições para o processo seletivo público, através do edital nº 33/2019, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado, para atender à necessidade temporária, amparado em excepcional interesse público.

A execução técnico-administrativa do concurso e do processo seletivo será realizado pela empresa Objetiva Concursos LTDA.

Vale destacar que as inscrições encerram  às 12h do dia 22 de novembro de 2019 (sexta-feira).

Vagas para o Concurso da Educação – 001/2019

Professor de Educação Infantil, 20h.

Professor de Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental – Matemática – 20h.

Professor de Séries/Anos iniciais do Ensino Fundamental – 20h.

Vagas para o Processo Seletivo Simplificado – 001/2019

Agente de Serviços Gerais, Agente de Educação, Especialista em Assuntos Educacionais (orientação escolar e supervisão escolar), Instrutor de Informática, Intérprete de Libras, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Professor Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Sala de Recursos Multifuncionais, Professor de Artes (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Ciência (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Física ( Educação Infantil e Ensino Fundamental) – Professor de  Ensino Religioso (Séries/Anos finais do Ensino Fundamental) – Professor de Geografia (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental ) Professor de  História (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental),  Professor de Inglês (Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental ), Professor de Matemática (Séries/ Anos finais do Ensino Fundamental) e  Secretário Escolar.

As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 31 de outubro de 2019 até o meio-dia (12h) do dia 22 de novembro de 2019, pelo site www.objetivas.com.br

O prazo de válido do concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo terá validade durante o ano letivo de 2020.

Para mais informações, consulte os editais publicados no site da Objetiva Concursos: concurso público e processo seletivo.