Concurso Itapema – SC: Prefeitura pode realizar seleção em breve

A Prefeitura de Itapema, em Santa Catarina, tornou público o aviso de licitação, tomada de preços nº 02.010.2019, do tipo menor preço global, com objetivo de contratar empresa especializada em executar seu próximo concurso público.

De acordo com o aviso de licitação, a abertura das propostas está prevista para ser realizada no dia 05 de novembro de 2019, na Sala de Reunião da Comissão Municipal de Licitação de Itapema.

A empresa organizadora será responsável pela elaboração, organização e execução do concurso Itapema, de provas objetivas e de provas e títulos a ser promovido para a Prefeitura, destinado ao provimento de vagas para cargos públicos que compõe o quadro permanente.

A banca do concurso deverá oferecer o fornecimento completo de recursos materiais e humanos e executar todas as atividades envolvidas e correlatas, em especial com a elaboração, impressão, aplicação e correção das provas, assim como toda e qualquer logística necessária a execução dos serviços.

Após a definição da banca responsável pelo concurso, o edital pode ser divulgado em breve.

O último concurso

No ano de 2016, foi realizado o último concurso da Prefeitura de Itapema, no estado de Santa Catarina, pela MS Concursos. Ao todo eram 131 vagas distribuídas para profissionais de vários níveis de escolaridade:

Nível Fundamental: Auxiliar de Apoio, Guarda Patrimonial, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operário Braçal, Agente Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde.
Nível Médio/ Técnico: Agente Municipal de Trânsito, Educador Social, Fiscal de Relação de Consumo, Motorista do SAMU, Técnico Contábil e Técnico em Enfermagem.
Nível Superior: Advogado CREAS/SUAS, Arquiteto, Assistente Social, Assistente Social EP, Contador, Coordenador Pedagógico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo Educacional, Geólogo, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo EP, Psicopedagogo, Técnico Desportivo, Técnico Judiciário, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Médico, Cardiologista, Cirurgião Ortopédico, Ginecologista, Endocrinologista, Neurologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista e Professores de Educação Infantil, Ensino Religioso, Espanhol, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa e Intérprete de Libras.

As jornadas de trabalho eram de 20h, 30h e 40h semanais ou em escala de 12/36 horas, os vencimentos variavam de R$ 900,20 a R$ 11.801,09.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de Prova Objetiva e também Prova Prática, de Títulos, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica para alguns cargos.