domingo, maio 26, 2024
Apostilas

Concurso Público da Prefeitura de Santos – SP oferece 66 vagas

- Publicidade -

A Prefeitura de Santos, localizada no estado de São Paulo, está anunciando um novo Concurso Público para a contratação de profissionais em regime efetivo em diversas áreas.

Segundo o edital, estão sendo oferecidas 66 vagas para os cargos de Agente de Combate às Endemias (26) e Agente Comunitário de Saúde (40). É importante destacar que há vagas reservadas para candidatos com deficiência e negros, conforme especificado no edital.

Os requisitos para participar incluem ter ensino médio completo, curso introdutório de formação inicial, residir na área abrangida pela comunidade e conhecimentos básicos de informática. O salário oferecido para os profissionais contratados é de R$ 3.121,68, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas online no site do Instituto Mais, no período de 20 de maio a 20 de junho de 2024, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 57,00. Os candidatos que se encaixarem nos critérios do edital poderão solicitar a isenção da taxa nos dias 20 e 21 de maio de 2024.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 28 de julho de 2024, curso introdutório de formação inicial e teste de aptidão física para o cargo de Agente de Combate às Endemias. A prova será composta por 40 questões de múltipla escolha abordando os conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um período, a critério da Prefeitura, a partir da data da homologação dos resultados finais.

Para mais informações e acesso ao edital, visite o site oficial.

- Públicidade -
Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Últimas Nóticias

- Públicidade -
Últimas da Semana
Grupos WhatsApp