quinta-feira, julho 25, 2024
São PauloCorpo de Bombeiros da Polícia Militar - SP realiza Processo Seletivo para...

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar – SP realiza Processo Seletivo para Guarda Vidas

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, está promovendo um Processo Seletivo visando o preenchimento de 600 vagas para Guarda-Vidas por tempo determinado (GVTD).

Vagas Disponíveis

As vagas estão distribuídas em diversas localidades, incluindo Ilha Comprida (36); Guarujá (50); Iguape (14); Bertioga (58); Peruíbe (40); São Sebastião (30); Itanhaém (50); Ilha Bela (12); Mongaguá (60); Caraguatatuba (20); Praia Grande (100); Ubatuba (50); São Vicente (20); São Paulo (Guarapiranga) (36); Santos (10); São Bernardo do Campo (Billings) (14).

Para se candidatar, é necessário ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, para os candidatos do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares. Além disso, é exigido o ensino fundamental completo, comprovação feita por meio de documento expedido por estabelecimento de ensino reconhecido. A remuneração oferecida é de R$ 1.850,00.

Inscrição e Seleção

As inscrições estarão disponíveis de 6 a 21 de novembro de 2023, podendo ser realizadas no site do Corpo de Bombeiros ou presencialmente, das 9h às 18h, nas unidades listadas no edital.

O processo seletivo inclui análise da documentação para a contratação e prova de habilidades técnicas, que consiste em nadar 200 metros em piscina no máximo em 6 minutos e correr/andar um percurso de 1.000 metros em até 8 minutos. A prova está prevista para o dia 22 de novembro de 2023.

Vigência

A duração do contrato será de até cinco meses, e a validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final.

Leia também:

Grupos WhatsApp