segunda-feira, junho 24, 2024

Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba – SP anuncia Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba, em São Paulo, divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 12 vagas para a função de Agente de Organização Escolar. As vagas estão disponíveis nas escolas subordinadas à respectiva Diretoria de Ensino, com base nas necessidades de cada unidade.

Candidatos que desejam participar do processo devem possuir ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos especificados. Os contratados trabalharão sob um contrato temporário de até 12 meses, sem possibilidade de prorrogação, e cumprirão uma carga horária semanal de 40 horas, com uma remuneração de R$ 1.550,00 mensais.

As inscrições podem ser realizadas online, começando nesta sexta-feira (17) e terminando no dia 26 de maio de 2024, através do site da Diretoria de Ensino – não será necessário pagar taxa de inscrição.

O processo de seleção será dividido em duas fases: uma prova objetiva e uma avaliação de títulos. A prova objetiva está agendada para ocorrer online no dia 2 de junho de 2024 e incluirá 30 questões de escolha múltipla, cobrindo temas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos da área. A segunda fase consistirá em uma análise de títulos, detalhada no edital.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a contar da data de divulgação dos resultados finais, conforme publicado no Diário Oficial do Estado, e não será prorrogado. Para mais informações, os interessados podem consultar o edital disponível no site oficial da Diretoria de Ensino da Região de Araçatuba.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp