segunda-feira, junho 24, 2024

Faculdade de Medicina da USP disponibiliza novo Concurso Público

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM USP) realiza um Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Titular com candidatos portadores do título de Livre-Docente.

Segundo o edital 106/2022, a oportunidade é junto ao Departamento Gastroenterologia, com base no programa da Disciplina de Cirurgia do Aparelho Digestivo.

Os interessados podem se inscrever no período das 10h do dia 6 de fevereiro de 2023 até às 16h do dia 4 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília – DF, no site da USP. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 218,42.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de turno completo, referente remuneração mensal no valor de R$ 8.736,71.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: julgamento dos títulos; prova pública oral de erudição; e prova pública de arguição.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp