quinta-feira, julho 18, 2024
Santa CatarinaFahece abre Processo Seletivo com uma nova oportunidade em Balneário Camboriú

Fahece abre Processo Seletivo com uma nova oportunidade em Balneário Camboriú

A Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga de Rádio Operador, com atuação prevista no município de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Segundo o edital 334/2023, para concorrer a essa vaga, é necessário que o candidato possua ensino médio completo, juntamente com uma experiência profissional de pelo menos seis meses na função pretendida.

O profissional contratado irá desempenhar suas atividades em uma carga horária semanal de 30 horas, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 2.130,29, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias e universidades.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever eletronicamente a partir das 8h do dia 20 de outubro de 2023 até o dia 24 de outubro de 2023, através do site oficial da Fahece.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, utilizando critérios de pontuação detalhados no documento de seleção.

De acordo com as informações do edital de abertura, o Processo Seletivo terá uma validade de seis meses, contados a partir da data de publicação, com possibilidade de prorrogação.

Leia também:

Grupos WhatsApp