A FAHECE abriu um Processo Seletivo Simplificado (356/2026) para preencher 1 vaga de Assistente Financeiro II no HEMOSC de Florianópolis/SC.
A oportunidade é para:
- Assistente Financeiro II – 1 vaga
É exigido ensino médio completo e ensino superior em andamento em cursos específicos, conforme o edital.
A jornada é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.066,92. Entre os benefícios estão vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição e seguro de vida. Após o período de experiência, também são oferecidos prêmio por desempenho, plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, convênios com universidades e farmácias e folga no aniversário após um ano de empresa.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da FAHECE, das 9h de 11 de agosto até 12h de 14 de agosto de 2026.
A seleção será composta por duas etapas: análise da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, que poderá incluir testes, estudo de caso, dinâmica, prova prática e entrevista por competências.
A contratação será pelo regime CLT.
O edital terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.