Inscrições até 21 de outubro de 2026! A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) abriu Processo Seletivo para preencher uma vaga de nível superior no Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), em Florianópolis, Santa Catarina.
A oportunidade é para o cargo de Enfermeiro I – UTI, com salário-base de R$ 5.001,11.
Cargo e jornada de trabalho
A seleção oferece uma vaga para Enfermeiro I – UTI, com jornada de 44 horas semanais, em escala 12×36, das 7h às 19h.
Benefícios
Além do salário-base, são oferecidos vale-transporte, estacionamento gratuito, seguro de vida em grupo e refeição no local.
Após três meses de trabalho, o profissional terá acesso a plano de saúde, plano odontológico, prêmio por desempenho e convênios com farmácias e universidades. A folga no aniversário será concedida após um ano de empresa.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas pela internet, até as 23h59 de 21 de outubro de 2026, no site da FAHECE.
O candidato deverá acessar a seção Trabalhe Conosco e localizar o Edital de Processo Seletivo nº 525/26. O período de inscrição começou às 8h30 de 19 de outubro de 2026.
Etapas de seleção
O processo seletivo contará com análise da ficha de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório, seguida de avaliação técnica e comportamental, também de caráter classificatório e eliminatório.
A avaliação poderá incluir teste comportamental, estudo de caso, dinâmica em grupo, teste prático e entrevista por competências.
Contratação e validade
A contratação será realizada pela FAHECE sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
O processo seletivo terá validade de seis meses a partir da publicação do edital, podendo ser prorrogado a critério da instituição.
Edital
O edital completo, com os requisitos da vaga e os critérios de avaliação, está disponível na seção Trabalhe Conosco da FAHECE.
