segunda-feira, junho 17, 2024

FAHECE abre Seletivo em Balneário Camboriú – SC

A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para preencher uma vaga de Técnico Auxiliar de Regulação Médica no município de Balneário Camboriú, estado de Santa Catarina.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem possuir ensino médio completo, conhecimentos em informática e pelo menos seis meses de experiência na função.

Os profissionais admitidos pelo regime CLT deverão cumprir uma jornada de 30 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 2.247,85, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, e convênios com farmácias e universidades.

Inscrição e seleção

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 28 de maio de 2024 até às 23h59 do dia 30 de maio de 2024, e podem ser realizadas pelo site da FAHECE.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação da ficha de inscrição e uma avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O edital terá um prazo de vigência de seis meses a partir da data de publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp