Fahece – SC: Processo Seletivo para a cidade de Chapecó

A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), em Santa Catarina, anuncia um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um técnico em enfermagem I, no município de Chapecó. É necessário que os candidatos tenham ensino técnico em enfermagem, registro no conselho regional da classe, bem como experiência profissional na função.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 4 até 11 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação.

Sob jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional receberá salário base mensal de R$ 2.196,00. A contratação será por meio da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Além da remuneração, os profissionais também receberão vale-transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: recebimento e avaliação das inscrições; comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, sendo importante destacar que todas as fases terão caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, a contar da publicação do documento, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Fundação.