Fahece – SC promove novo Processo Seletivo

A Fundação de Apoio ao Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc/ Cepon – Fahece), promove Processo Seletivo destinado a contratação de um Médico II que atuará no Município de Florianópolis, Santa Catarina.

Os candidatos devem possuir escolaridade de nível superior e residência ou título de especialista, em Hematologia e/ou Hemoterapia.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Fahece, a partir das 9h do dia 18 de fevereiro às 24h do dia 25 de fevereiro de 2020.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em carga semanal de 20 horas, referente ao salário base no valor de R$ 7.200,00.

Os critérios de seleção e classificação dos candidatos são compostos por duas etapas, entre elas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição e comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Esta Processo Seletivo terá validade de 8 meses partir da data de assinatura do contrato. Havendo interesse da Fahece o contrato poderá ser renovado, uma única vez, não excedendo o limite de 2 anos.