quarta-feira, junho 19, 2024

FHGV anuncia Edital em Sapucaia do Sul – RS

No Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), em Sapucaia do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Conforme o edital, as vagas são para os seguintes cargos: Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório – Farmácia Hospitalar, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Enfermeiro Socorrista, Nutricionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos comprovem o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenham no mínimo 18 anos de idade, entre outros requisitos.

Os profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 180 a 200 horas mensais, com remuneração mensal variando de R$ 1.734,01 a R$ 4.634,56.

Inscrição e seleção

As inscrições podem ser realizadas de 23 a 28 de maio de 2024, até às 15h (horário oficial de Brasília/DF), através do site do Instituto Avalia.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. EDITAL DE ABERTURA N.º 09/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp