sexta-feira, julho 19, 2024
Rio Grande do SulFrederico Westphalen RS abre seleção para monitor educacional

Frederico Westphalen RS abre seleção para monitor educacional

A Prefeitura de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo para a contratação de monitor educacional. São oferecidas cinco vagas para o cargo.

É exigido que os candidatos tenham ensino médio completo ou magistério, idade mínima de 18 anos, saúde física e mental para o exercício da função, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, entre outros.

O salário base mensal equivale a R$ 1.423,648 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As atribuições do cargo incluem estimular hábitos de higiene, boas maneiras e saúde nas crianças ou adolescentes; promover ações para o exercício da responsabilidade; acompanhar e estimular as atividades em classe e recreação; e auxiliar na superação de dificuldades sociais ou de aprendizado, com apoio dos professores, coordenadores e direção da escola.

As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 19 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação e Cultura, situada na Rua do Comércio, nº 994, centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

O processo seletivo será composto por uma etapa única de análise curricular. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade mais avançada, dentre aqueles com 60 anos ou mais.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, conforme ato do Poder Executivo, a contar da data de homologação final.

VEJA O EDITAL

Leia também:

Grupos WhatsApp