sexta-feira, julho 19, 2024
NotíciasFSA - SP abre Concurso Público para a posição de Analista de...

FSA – SP abre Concurso Público para a posição de Analista de Suporte I

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André (FSA – SP) divulgou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de contratar um Analista de Suporte I e também para formar um cadastro de reserva. Os candidatos interessados devem possuir ensino superior completo em áreas como Sistema de Informação, Ciência da Computação ou correlatas.

Os contratados terão uma jornada de trabalho variável, com opções de horários distribuídos entre dias úteis e, para algumas vagas, aos sábados. A remuneração oferecida é de R$ 2.110,16.

Os processos de inscrições ocorrerão online, no site da FSA Concursos, a partir de 17 de maio até 17 de junho de 2024. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 50,00. Candidatos que estejam de acordo com as diretrizes do edital podem solicitar a isenção da taxa até o dia 22 de maio de 2024.

O concurso contará com duas fases de seleção: uma prova objetiva e uma prova prática. A prova objetiva está prevista para acontecer em 21 de junho de 2024 e incluirá questões de múltipla escolha abrangendo temas como Arquitetura de Hardware, Redes Locais, Segurança da Informação e Sistemas Operacionais. A segunda fase, a prova prática, está agendada para 1 de julho de 2024.

Este Concurso Público será válido por dois anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, segundo a decisão da FSA.

Para mais informações, acessar o edital completo disponível no site oficial da fundação.

Leia também:

Grupos WhatsApp